terça-feira, 15 de março de 2011

O início

  
     Sempre tive vontade de ter uma moto. É mais um dos meus desejos de adolescência que vou cumprindo ao longo do anos - agora que já tenho minha Fender e minha Flying V posso me concentrar em sonhos automobilísitcos. Mas por que uma moto?

      Bem, muita gente que tem minha idade já deve ter assistido "O Exterminador do Futuro 2". Enfim, por mais idiota que seja é daí que vem. Quem nunca se imaginou andar numa Harley atirando com uma escopeta, e ainda ser o "mocinho" do filme? Além disso, devem ter mais mil e uma influências como por exemplo jogos do tipo "Road Rash" ou "Full Throttle".
     Porém, tudo conspira contra! Segundo as estatísticas, quase 10% das motos em circulação sofrem algum tipo de acidente por ano*. Todo telejornal da manhã tem algum motoboy estirado no marginal. Acidentes com moto geralmente são fatais e extremamente violentos.
     Mas não preciso de carro a todo momento para me deslocar. Além disso, a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016 estão aí! Logo logo os carros ocuparão todos os espaços. Só quem estiver de moto vai andar (ou tentar pelo menos). E o mais importante: é um tesão andar de moto!




São Paulo - Av. JK com Faria Lima


* http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/11445.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil